Pre-jogo: São Paulo recebe Rentistas para seguir na liderança do grupo

Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (29), no Morumbi, o São Paulo recebe o Rentistas do Uruguai, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. A partida está marcada para às 21h.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: São Paulo x Rentistas-URU

Local: Morumbi

Data: 29 de abril, às 21h

Árbitro: Nicolas Gamboa (Chile)

Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Luis Onieva (Paraguai)

Quarto árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Transmissão: Fox Sports e Facebook da CONMEBOL

DADOS HISTÓRICOS:

Esse será o primeiro confronto entre as equipes na história.

CURIOSIDADE

Foi graças ao Rentistas que o São Paulo foi um dos cabeças-de-chave dessa edição da Libertadores, ao bater o Liverpool nos pênaltis, na semifinal do campeonato uruguaio, o Rentistas eliminou o Peñarol da Libertadores, com isso, o Tricolor ficou entre os oito cabeças-de-chave.

SEQUÊNCIA INCRÍVEL

Desde a volta do futebol, o São Paulo não sabe o que é tropeçar, foram jogos e sete vitórias, seis pelo campeonato paulista e outra na estréia na Libertadores, com direito a placares elásticos contra São Caetano (5×1), Sporting Cristal (0x3) e Ituano (0x3), e também uma vitória no clássico contra o Palmeiras disputado na casa do rival.

O treinador Hernán Crespo, dono do melhor início de um treinador no século, e quinto melhor início da história do clube, deve manter o esquema tático usado nessa ótima sequência. O treinador terá três desfalques, Léo, que foi expulso na partida contra o Sporting Cristal, o meia Gabriel Sara, que se recupera de dores musculares, e o atacante Eder, que também sentiu problemas musculares.

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Três jogos sem vitória, assim chega o Rentistas para a partida, fora duas derrotas para o Nacional na decisão do campeonato uruguaio, e um empate em casa contra o Racing na estréia na Libertadores.

Para a partida, o treinador Martin Varini deverá repetir a escalação da partida contra o Racing.

PROVÁVEIS TIMES:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo

Desfalques: Léo (suspenso) Gabriel Sara e Éder (lesionados)

Rentistas: Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez.

FIQUE DE OLHO

O centroavante Salomon Rodríguez, de apenas 21 anos, é o destaque do ataque do Rentistas, foi dele o gol na partida de estreia contra o Racing.

Escrito por: Maycon Willians (@MaycoNWRS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.