São Paulo acerta com novo patrocinador no calção

O São Paulo fechou mais um patrocinador, a BetSul, empresa estará na barra traseira do calção dos times masculino, feminino e também no basquete. A estreia será neste sábado (5) no jogo contra o Fortaleza. O contrato com o São Paulo vai até dezembro de 2020.

A Betsul é um site de apostas esportivas voltadas ao mercado sul-americano. Para apostar é necessário ter mais de 18 anos, e inicialmente comprar uma quantia mínima de créditos.

O diretor de marketing, João Fernando Rossi falou: “Diversas empresas do segmento nos consultaram nos últimos meses, mas o Betsul foi quem se mostrou realmente disposto a construir uma relação de parceria e ainda tem uma preocupação social muito forte, além de uma mentalidade voltada para a inovação, algo que vai de encontro aos nossos valores. Estamos muito felizes que eles estarão presentes no futebol feminino e no basquete e tenho certeza de que é o início de uma relação duradoura”.

O espaço no calção estava vago desde a saída da Poty, marca de bebidas forte no interior de São Paulo. Portanto o Betsul assume o lugar depois de um período sem patrocinador no espaço.

O CEO do Betsul, Fernando Rivas comentou a parceria: “A parceria com o São Paulo consagra a chegada do Betsul no mercado do brasileiro. Sabemos o tamanho, o respeito e a história do time no país e acreditamos que juntos construiremos uma bela história para inovar o mercado de apostas esportivas”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.