Sessão Emprestados – Lucas Fernandes, Boia e Kal já treinam, Jonatan Gomez sofre lesão antes da estreia

(Foto: Al Fayha)

O desempenho dos emprestados na última semana do mês de agosto:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Não atua há quase um mês, teve uma lesão muscular e está em recuperação.

Junior Tavares (Sampdoria) – Recuperado de lesão no ombro, foi reserva na vitória da Sampdoria, 3 a 0 sobre o Napoli.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Titular mais uma vez, agora no empate em 1 a 1 com o Corinthians, o zagueiro teve uma atuação regular, o gol sofrido foi em finalização de fora da área, vive boa fase.

Rony (CSA) – Misterioso caso do zagueiro, retornou de lesão faz algum tempo, treina normalmente no clube alagoano, mas sequer é relacionado.

Lucas Kal (Vasco) – Zagueiro que esteve aqui no primeiro semestre, pelo Guarani, agora defenderá o Vasco, já está treinando e acompanhou no Maracanã a derrota para o Santos.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Rompeu os ligamentos do tornozelo, estava em tratamento no São Paulo, não tem dados se já retornou ao time sorocabano, o revelado esses dias é que não tem previsão de retorno ainda…

Meias

Thomaz (Paysandu) – O meio-campista começou no banco na partida contra o Juventude, em casa, entrou aos 33′ do segundo tempo, o seu time estava perdendo de 3 a 2, viu o time empatar no último lance da partida, mas não foi tão participativo desta vez.

Daniel (São Bento) – Depois de ter entrado contra o Avaí, desta vez sequer esteve no banco de reservas.

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Após exames constatarem uma ruptura no menisco, segundo tradução feita por nós, fato é que teve que passar por cirurgia nesta segunda-feira, 03/09, limpou a cartilagem do joelho, vai ficar de 4 a 6 semanas em recuperação, portanto não atuou na estreia do time no Campeonato Saudita.

Roni (São Bento) – Foi apenas opção no banco de reserva.

Maicosuel (Paraná) – Segue com lesão muscular e não atuou contra o Sport…

Lucas Fernandes (Portimonense) – Emprestado para o clube português na última semana da janela europeia, o meia terá chance de recuperar seu futebol, e o desfio é grande no time que começou mal a primeira divisão de Portugal.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Não foi para o jogo de volta contra o Astana, e o APOEL foi eliminado na prorrogação, para o final de semana, o jogo foi adiado novamente no Campeonato do Chipre.

Paulinho Boia (Portimonense) – Atacante também terá desafio em clube português, chegou antes que o Lucas Fernandes, e ambos já estão treinando, devem estrear na próxima rodada que será apenas dia 23/09.

João Paulo (Criciúma) – Retornando aos trabalhos físicos, ainda terá alguns dias para recuperação e regressar a equipe.

Joanderson (Criciúma) – Ficou apenas de opção no banco de reservas no empate em 0 a 0 com o Guarani.

*Nesta terça-feira (4) tem rodada completa da Série B, alguns atletas citados aqui deverão estar em campo!

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.