Curtinhas do treino – Raí assistiu treino da manhã e ‘titular’ Edimar falou sobre expectativa para 2018

Raí assistiu treino de manhã. (Foto: SPFCTV)

Domingo é dia de folga? De jogo? Não na pré-temporada! O trabalho seguiu firme e forte neste domingo (14) e em dois períodos, Dorival seguiu os treinamentos táticos e técnicos.

Raí observando

O diretor de futebol, Raí, acompanhou o treinamento da manhã no CT da Barra Funda.

Treinamento

Um trabalho que o Dorival tem feito bastante nesta pré-temporada e o de jogadas ofensivas, monta triângulos, quartetos, ou até mais jogadores do meio para frente e eles armam, um contra-ataque ou que seja um ataque, até a finalização para o gol, normalmente poucos toques na bola, alguns armam a jogada pelo meio, outros preferem as pontas e o cruzamento.

Dupla de ataque?

O técnico Dorival Júnior imagina uma possibilidade de ataque com Brenner e Diego Souza, já que o Hernanes saiu, e o meia armador não chegou, além disso o Brenner tem se destacado nos treinamentos com sua ótima finalização.

Edimar

Começando a temporada na equipe titular do Dorival, o lateral-esquerdo conversou com o SPFCTV e está bem confiante sobre os trabalhos da pré-temporada e em um ano muito diferente do que foi 2017!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.