Curtinhas do treino – Último treino da pré-temporada teve trote em Brenner; Ainda sem se reapresentar, Gomez vê filho nascer

Petros deve ficar no banco na estreia, Junior deve jogar no ataque. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Com a estreia nesta quarta-feira (17), o São Paulo de Dorival Júnior foi definido na véspera da partida em atividade simples e fechada, o treinador relacionou praticamente apenas jogadores jovens e reservas.

Véspera de estreia

O treinamento não foi acompanhando pela imprensa, pois na atividade, Dorival definiu que jogará com sua equipe alternativa: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan, Reinaldo; Hudson, Araruna, Pedro; Maicosuel, Júnior Tavares, Bissoli.

Saiba os detalhes no pré-jogo!

Apenas uma parte do grupo trabalhou na manhã, na atividade da tarde todo o grupo participou, começando pelo aquecimento com os preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins, seguido de coletivo em campo reduzido, foram feitos ajustes de posicionamento e movimentação durante o treinamento, em seguida trabalhou as bolas paradas, finalizando com trabalho de finalização da intermediária e jogadas pelo lado do campo.

Aniversário do Brenner

O atacante completou 18 anos, portanto a maioridade, e com isso não poderia faltar o tradicional trote de aniversário, este que foi armado pelo Petros, e depois da brincadeira, Brenner deixou o seu recado: “Todo mundo faz aniversário uma vez por ano e já tenho meus alvos.”

Barrado

Dorival Júnior barrou algumas caixas de ovo, pois achou que era muita coisa para a brincadeira o pedido do volante Petros era de 150 ovos, mandou bem o Dorival, afinal a brincadeira é sadia, mas é um alimento.

Gomez

O meia argentino ainda não se reapresentou, mas seu filho nasceu na madrugada desta quarta-feira (17), o atleta deve ficar mais um tempo na Argentina, mas em breve deverá estar de volta.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.