Faltando pouco tempo para a estreia na temporada de 2018, o trabalho segue firme, principalmente na correção de detalhes para as duas equipes que estão sendo preparadas por Dorival chegarem com força nas duas primeiras rodadas do Paulistão 2018.
Dois contra dois
Uma atividade que marcou nesta manhã de segunda (15) foi o 2 x 2 em gol pequeno, inclusive com direito a belo drible do Militão em Cueva, o defensor até apadrinhou como “drible do anão”, também teve jogada de meia armador do Anderson Martins, entre outras individualidades que apareceram na atividade.
Grupos divididos
Divididos em duas equipes, enquanto os prováveis titulares do jogo contra o São Bento fizeram um treino sem filmagem, segundo Marcelo Hazan foi uma atividade ‘fantasma’, pois não contém adversário, os prováveis titulares: (goleiros revezaram) Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro Augusto, Paulo Henrique e Araruna; Maicosuel, Bissoli e Júnior Tavares. E depois a outra equipe com: (goleiros revezaram), Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Gabriel e Marcos Guilherme; Caique, Paulo Boia e Cipriano, trabalhou situações de jogo, aprimoraram bolas paradas, posicionamentos e contra-ataques junto com os prováveis titulares da estreia.
Dorival conversou com a imprensa após atividade
Os outros atletas como Anderson Martins, Hudson, Jucilei, Lucas Fernandes, Shaylon, Cueva, Morato, Brenner e Diego Souza, que fizeram um trabalho à parte em campo reduzido com o preparador físico Pedro Campo, os titulares serão aproveitados na rodada de domingo (21).
Arboleda no campo
O zagueiro equatoriano correu no campo, portanto já está em transição para os gramados, em breve será liberado para trabalhar com bola e começar a pré-temporada junto com o grupo, ele está se recuperando de estiramento na coxa direita.
Boletim de treino: