Lorenne tenta, mas São Paulo perde na estreia do returno da Superliga Feminina de vôlei

Foto: Mailson Santana/FFC

O São Paulo/Barueri foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense em jogo válido pela 12ª rodada, já no returno da Superliga Feminina, e acabou perdendo por 3 sets a 0. Com as parciais de 25/22, 27/25 e 25/19.

A partida começou equilibrada, ponto a ponto no primeiro set, mas um erro de saque são-paulino colocou o Fluminense no set point que não desperdiçou e fechou em 25a22.

O segundo set foi com mais equilíbrio ainda, foi definido depois de dois set point para o Fluminense. Chegou a ficar 24a24, 25a25, mas a equipe carioca fechou em 27a25.

Dependente de Lorenne no ataque, o São Paulo caiu no terceiro set e acabou perdendo a partida sem vencer nenhum set. A derrota de 3 sets a 0 foi uma ‘devolução’ da equipe carioca que perdeu para o São Paulo na estreia da Superliga Feminina por 3 sets 0.

Lorenne fez 21 pontos, sendo a maior pontuadora junto com Paula Borgo do Fluminense. A oposta jogou praticamente sozinha, a segunda maior pontuadora do time foi a levantadora Juma com 6, e a Mayany também com 6.

O técnico Zé Roberto Guimarães reclamou sobre atuação ofensiva: “Tivemos uma atuação bem abaixo como time. A Lorenne jogou praticamente sozinha. As outras jogadoras não colaboraram ofensivamente, mas colaboraram com outras funções. Precisamos melhorar na distribuição, todas tem que receber e ter mais responsabilidade”.

O próximo jogo do São Paulo/Barueri na Superliga será contra o Flamengo, no dia 24/01, e a novidade é que acontecerá no Ginásio do Morumbi.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.