Caso de polícia! Com vídeo chocante, mulher de Jean, acusa goleiro de agressão contra ela

Neste manhã de quarta-feira (18), o goleiro Jean, reserva imediato do Tiago Volpi, foi denunciado pela sua própria esposa por agressão. Jean, esposa e filhas passam as férias em Orlando nos Estados Unidos.

Imagem

Em seu perfil de Instagram, Milena Bemfica postou um vídeo dizendo: “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”.

No fundo de um dos vídeos postado pela esposa do jogador, diz: “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”.

Milena com o rosto todo machucado nos vídeos, ainda postou uma suposta com conversa com o goleiro que disse: “Parabéns. Terminou com minha carreira, e suas filhas vão passar fome”.

Mais tarde, Milena ainda mandou um recado: “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”.

O primeiro vídeo, onde Milena que ela está bem nervosa e ofegante, onde acusa Jean de agressão, foi apagado dos stories da mesma. Mas os outros dois seguem no ar na conta da esposa de Jean. Jean ainda não se pronunciou sobre o caso. O goleiro são-paulino atuou apenas uma vez na temporada.

https://www.instagram.com/p/B6NsOrOFm-h/

Imagem

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.