Campanha ‘Morumbi zero’ divide opiniões nas redes sociais

Portão principal do Morumbi, onde fica o ônibus com a delegação do clube e onde também ocorreria o protesto Morumbi zero. (Foto: Divulgação)

Após se livrar matematicamente do rebaixamento no último domingo (19), alguns torcedores do São Paulo iniciaram uma campanha de protesto chamada ‘Morumbi zero’. A ideia se baseava em a torcida não comparecer no último jogo da temporada, ficando assim apenas de frente para os portões das arquibancadas para demonstrar sua revolta com o que foi este ano.

Não sabemos de onde surgiu, mas a #Morumbizero tomou conta das redes sociais, assim dividindo as opiniões dos torcedores. Após algumas horas, a ideia não foi bem recebida por algumas pessoas, que consideram melhor lotar o estádio e continuar apoiando como foi o ano inteiro, afinal, não faz sentido dar um show durante todo esse tempo e no último jogo acabar com tudo, já alguns concordam, alegando que apenas assim a diretoria veria a insatisfação do torcedor com os últimos anos do clube.

Nós da equipe SPFC24Horas estaremos lá no Morumbi domingo (03) contra o Bahia, e vocês?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.