Torcida Tricolor se aproxima de recorde histórico

Irá a torcida do São Paulo bater este recorde, colocando mais de 1 milhão de pessoas nos estádios em 2017? (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Quando o São Paulo chegou em uma situação crítica, onde passou algumas rodadas na zona do rebaixamento e era um sério candidato ao descenso, muitos imaginaram que a torcida abandonaria o clube, justamente por seu ‘histórico’, onde em poucos anos teve uma boa média de público, mas a torcida foi contrária a esta fama e deu uma resposta maravilhosa a toda esta situação. Com a segunda média de público do ano no Brasil, a torcida Tricolor mudou de patamar e, assim, deu o único triunfo ao São Paulo, uma torcida de se invejar qualquer clube no país e quem sabe até no mundo.

E para quem pensa que acabou, está muito enganado. Perto de alcançar a marca de 1 milhão de pessoas no estádio durante o ano, a torcida Tricolor está convidada a lotar o Morumbi no próximo domingo (03), contra o Bahia, às 17h00. A última vez que isso ocorreu foi em 2006, ano do tetracampeonato, comandado por Muricy Ramalho. Na ocasião, tendo mais jogos como mandante, o São Paulo colocou pouco mais de 1 milhão de pessoas no Morumbi, assim estabelecendo seu recorde. Para chegar a marca de 1 milhão, o Tricolor precisa de um público superior a 49.617 pessoas no próximo (e último) jogo da temporada, no Morumbi, contra a equipe do Bahia. Para superar o recorde de 2006, é necessário um público superior a 51.600 pessoas na próxima partida.

Que tal batermos mais esse recorde?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.