Até quando vão nos “rouVAR”?

Fala nação Tricolor, tudo mais tranquilo?

O São Paulo foi até Minas Gerais enfrentar o Atlético Mineiro pelo complemento da 7ª rodada do campeonato brasileiro, o time do Morumbi que vinha de uma sequência de 3 vitórias seguidas, buscava se aproximar do líder do campeonato que tinha empatado o seu jogo na noite de quarta-feira passada.

A expectativa era de um jogo duro e muito difícil, o adversário veio empolgado com a conquista do título mineiro no final de semana passada e tem um dos maiores investimentos do ano no futebol, além de um treinador extremamente competente e que gosta de explorar o máximo de seus jogadores durante todo o jogo.


Diferentemente dos jogos anteriores onde o Tricolor venceu mas não convenceu, o São Paulo começou marcando muito alto com suas linhas, fazendo com que o Atlético não conseguisse jogar e muitas vezes induzindo o adversário a errar, houve pelo menos 3 roubadas de bolas perigosas perto da área do time mineiro mas que a equipe não conseguiu converter em gols.

Até que finalmente, em um desses lances de roubada de bola, Luciano recebe dentro da área em Condição Legal e faz o gol para o Tricolor. Nesse momento do jogo a equipe do Morumbi mandava no jogo e com 1×0 no placar as coisas teriam sido diferentes, pelo menos até o final da primeira etapa. Eis que o VAR surge novamente na vida do São Paulino e anula o gol, o que aconteceu? Nem Deus sabe, é um erro absurdo e que mudou todo contexto do jogo.

Na sequência o São Paulo leva o primeiro gol e sente demais isso, e antes do final do primeiro tempo vem o banho de água fria ao levar o segundo gol Atleticano. O segundo tempo o time do Morumbi voltou apenas pra “cumprir” tabela, pois, não conseguia jogar, o adversário sobre explorar bem o desanimo tricolor e marcou logo o terceiro e poderia ter sido mais.

Deve ser muito difícil ser jogador e treinador do São Paulo Futebol Clube, não temos presidente, não temos gerente de futebol, não temos nada, somos simplesmente inexistentes nos bastidores do futebol brasileiro. Não importa onde seja o jogo, fora ou dentro do Morumbi, o time Tricolor sempre é prejudicado na cara dura, pelo segundo jogo consecutivo o VAR ache de uma maneira incrivelmente absurda e até deixa a impressão de que os caras que comandam essa ferramenta, além de ruins são mal intencionados.

Agora, independente da anulação do gol, o São Paulo não pode se abater tanto assim em uma partida, o que mais me preocupa é isso, o Leco acabou até com o espírito vitorioso da instituição, o espírito do Clube da Fé não existe mais, o espírito do Clube que a moeda cai em pé não existe mais. Leco conseguiu destruir o São Paulo de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

 

 

@joaoigorlucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.