Hernanes diz que não deve seguir no Tricolor: ‘1% de chance’

Hernanes em partida pelo Tricolor (Foto: Divulgação)

Capitão da equipe tricolor desde a sua chegada, Hernanes tem recebido diversos pedidos em suas redes sociais para que seu contrato seja renovado. De fato, tal possibilidade não depende apenas do jogador, são diversos aspectos que rondam a permanência do meio-campista: a capacidade de negociação da diretoria são-paulina, a vontade do jogador, o preço de venda e o preço do salário mensal.

Perguntado sobre o assunto durante o programa Bem, Amigos! do SporTV, Hernanes não mostrou esperança:

“A possibilidade é pequena. Apesar de pequena, existe. Mas não sei como se daria essa transição. Acredito que 1%, uma chance bem pequena. Não sei dizer o tamanho da possibilidade, mas é bem difícil” lamentou Hernanes.

O camisa 15 comentou também sobre o momento do tricolor:

“O nosso objetivo são os 47 pontos para termos certeza e segurança de que atingimos o objetivo que nos propusemos. Isso é o mais importante. Temos de ver em que momento atingimos. Se atingirmos rapidamente, podemos pensar em algo mais, mas não atingimos ainda”, contou o profeta, que admitiu ter pensado, ainda que por um minuto, em ser campeão “Parece que ninguém quer ser campeão. É engraçado. O Corinthians perdeu domingo e comecei a pensar: eles têm 59 pontos, temos 40, são 19 pontos de diferença e vamos disputar 21… Fui fazendo as contas, mas logo pensei: calma, calma, o objetivo é outro. Essa conta gasta muita energia e não podemos nos dar ao luxo de calcular isso. Não quero e me recuso a pensar nisso” brincou o jogador são-paulino.

Hernanes chegou ao Tricolor em julho e em 15 jogos marcou 8 gols e deu 3 assistências, sendo o segundo artilheiro do clube no campeonato, atrás apenas de Lucas Pratto.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Este post tem 2 comentários

  1. Leonardo

    Boa matéria, porém esqueceu de mencionar até quando vai o contrato dele.

    1. Priscila Senhorães

      Bom dia, Léo. Realmente vacilei em não colocar tal informação. De qualquer maneira, vale me redimir… o empréstimo do Hernanes vai até o meio de 2018, julho. Obrigada pelo toque, vamos são paulo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.