Alexandre Pássaro se despede do SPFC.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Pássaro iniciou carreira no São Paulo no departamento jurídico, e depois assumiu as funções no futebol também. No clube desde o fim de 2014, ele comandava as negociações e manutenções dos jogadores.  Muito criticado pela torcida por ter sido descoberto na internet, com foto usando camisa do rival Palmeiras, em jogo no Allianz, ele também é muito elogiado por companheiros de trabalho. Como todo ser humano e profissional, teve seus acertos e erros, mas como sempre prefiro ver o copo meio cheio, vou exaltar as cláusulas e bônus em contratos de vendas futuras dos jogadores negociados. Elas rendem retorno financeiro a longo prazo e isso, pelo que eu saiba, não existia antes, então, ponto para ele. Logicamente há muitas negociações que não renderam o esperado e que geraram muitas despesas ao Tricolor, mas falar depois de dar errado, é até covardia.

Na manhã desta segunda(21), Alexandre Pássaro, Gerente Executivo de Futebol do São Paulo FC, divulgou uma carta de despedida:

                                                                           Divulgação

Júlio Casares deve ter seus motivos, e a mim como torcedora, só me resta torcer para que essa saída agora, ainda sem findar a temporada, não atrapalhe nossos objetivos de ser campeões. Vamos São Paulo!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.