Após passagem apagada pelo Coritiba na última temporada e pela Ponte Preta neste começo de 2018, o meia Daniel acertou com o São Bento até o fim da Série B de 2018.
A expectativa muito boa, de somar na campanha que já está sendo boa, espero poder ajudar para a gente conseguir objetivos maiores ainda”, falou Daniel.
Com 24 anos, Daniel ainda não rendeu o esperado, surgiu bem no Botafogo em 2014, acertou com o São Paulo na temporada seguinte, mas sofreu com as lesões e só jogou duas vezes na temporada. Em 2016 teve mais oportunidade, foram 14, mas não agradou tanto, já em 2017 foi emprestado para o Coritiba, durante um ano, fez apenas seis jogos e no primeiro semestre de 2018 atuou em 10 jogos da Ponte Preta.
Fico muito feliz, agradeço a todos pela recepção e espero fazer um bom campeonato. Disputei o Paulistão pela Ponte Preta, estava em atividade, e acredito que em breve já possa estar atuando”, disse o meio-campista.
Daniel se junta ao volante Pedro Augusto, também emprestado pelo São Paulo ao São Bento para a disputa da Série B, mas o volante não tem tido muito espaço. Outro negociação entre o clube de Sorocaba e o Tricolor Paulista foi a vinda do lateral-direito Régis para o Morumbi, e também ocorreu um interesse forte do São Bento pelo Paulinho Boia, mas a diretoria são-paulina não liberou.
O São Bento é o único time invicto entre as Séries A, B e C, atualmente está na sexta colocação e sonha com o acesso para a primeira divisão.
CONFIRA ⇒ Acompanhe o desempenho do atleta na nossa ‘Sessão Emprestados’