Depois da Copa, Maicosuel estará a disposição do São Paulo

(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

Segundo o site UOL Esportes, o Grêmio não renovará o empréstimo do Maicosuel, o atleta chegou ao time gaúcho em fevereiro, disputou 12 Jogos e não marcou nenhum gol com a camisa do Grêmio.

Reserva no time do Renato Gaúcho, Maicosuel teve algumas chances até mesmo como titular, mas sempre que entra na equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol e sofre com as lesão, quando chegou no Grêmio tinha uma lesão no púbis, se recuperou, só que não conseguiu retomar  o mais importante que o bom futebol.

Mesmo no Grêmio, quem paga os salários do jogador é o clube paulista pois o São Paulo tinha um acordo com o Grêmio que pagaria os salários do jogador durante 6 meses, o time gaúcho só pagaria o salários caso renovasse o contrato de empréstimo, e isso não acontecerá.

Maicosuel, 31 anos, contém contrato até 2020 com o São Paulo e o futuro está indefinido, a princípio a diretoria deve coloca-lo a disposição de um novo empréstimo, mas Aguirre pode optar por aproveitar o atleta que atuou em 9 partidas pelo clube (1 em 2018) e marcou apenas um gol pela equipe.

Qual será o futuro do Maicosuel?

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.