Sessão Emprestados – Auro supera Ilsinho e Joanderson para em Denis

(Fotos: Reprodução)

O desempenho dos são-paulinos emprestados, dias 09 e 10 de junho:

Desempenhos –

Auro (Toronto) – Enfrentou novamente o Philadelphia, time do ex-são paulino Ilsinho, e seu time venceu por 2 a 0, o lateral-direito emprestado pelo São Paulo teve uma atuação regular, enquanto o Ilsinho, com nome de Ilson Jr na camisa, atuou pelo meio de campo, armando, ia fazer um gol, mas o companheiro em posição de impedimento desviou, melhor para o Auro e seu time que se recupera na Major League Soccer. Auro teve uma boa chance no jogo, mas finalizou mal.

Interação de Auro e Ilsinho na entrada do jogo:

 

Rony (CSA) – Fora desde o dia 11 de março, quando teve uma lesão, se tratou no São Paulo, mas o presidente e o treinador do time falaram na semana passada que o atleta retornaria para os treinos naqueles dias, desde então sem notícias, mas provavelmente já está trabalhando no clube… Vale ressaltar que o time alagoano contratou dois experientes que tiveram passagens marcantes no São Paulo, o lateral-esquerdo Juan e o meia Souza.

Maidana (Atlético-MG) – Segue apenas como opção na reserva, o Leonardo Silva se machucou contra o Fluminense, mas o Bremer entrou, no jogo anterior o Juninho foi titular, só Maidana não está tendo muito espaço…

Banguelê (Internacional) – O Brasileirão de Aspirantes já começou, o time do Banguelê jogará nesta terça-feira contra o Atlético-GO, o volante que tem sido improvisado de zagueiro deve ser reserva.

Pedro Augusto (São Bento) – O São Bento venceu o Fortaleza de Rogério Ceni, 2 a 1, é o único invicto entre as Séries A, B e C, o volante foi apenas opção na reserva.

Thomaz (Paysandu) – Não conseguiu ser decisivo contra o Goiás, desta vez seu time perdeu por 2 a 1, até tentou algumas jogadas, cobrou falta com perigo, e recebeu um cartão amarelo no decorrer do segundo tempo, quem foi mais participativo foi o ex-são paulino Carlinhos.

Maicosuel (Grêmio) – Não foi opção contra o América Mineiro e deve ser liberado do Grêmio, o empréstimo encerra em breve…

Léo Natel (APOEL) – O time do Chipre fará um amistoso apenas no dia 22/06, por enquanto ao que parece estão de férias.

João Paulo (Criciúma) – Titular no empate de 1 a 1 com o Boa Esporte em casa, o atacante acabou substituído aos 33′ do segundo tempo, fez um gol, mas foi invalidado, o árbitro entendeu que ele cometeu falta antes de finalizar, a bola bateu na sua mão…

Joanderson (Atlético-GO) – Entrou aos 35′ do segundo tempo da derrota do Atlético Goianiense para o Figueirense de Milton Cruz, o atacante quase empatou o jogo aos 47′ do segundo tempo, mas parou no ex-são paulino Denis que fez uma boa defesa e a bola ainda bateu na trave após chute de canhota do atacante.

Pedro Bortoluzo (Guarani) – O atacante foi liberado nesta segunda-feira (11) do Guarani, deve retornar para o Aspirantes do Tricolor.

Férias – O zagueiro Tormena (Gil Vicente), e os meias Jonatan Gomez (Al-Fayha) e Roni (Adanaspor) estão de férias da temporada europeia, ao que consta ainda tem contrato de empréstimo com seus respectivos clubes, mas o futuro ainda não será necessariamente nesses clubes, a ver…

Indefinidos – Lucão postou retornando para o Brasil e definirá o seu futuro, o lateral-direito Danilo Belão estava se tratando de lesão em Cotia após empréstimo no Itumbiara Matheus Reis do Moreirnese.e o atacante Murilo, defendia o Cianorte, são alguns casos indefinidos, caso saiba alguma situação, pode nos informar, sendo que atletas como Gabiga, Gabriel Rodrigues e Lucas Kal já estão treinando com o sub-23 para o Brasileirão de Aspirantes.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 8 comentários

  1. Danilo

    Quem diria?! Hoje, 14/dez, saiu no BID-CBF a rescisão do empréstimo de Danilo Belão ao Itumbiara-GO.

    1. Fábio Martins

      Foi uma sequência, agora é aguardar o futuro deles, afinal ainda não estão com os Aspirantes…

    2. Fábio Martins

      Foi uma sequência, agora é aguardar o futuro deles, afinal ainda não estão com os Aspirantes… Agradeço pela colaboração, caso queira junto conosco nas pesquisas, será bem-vindo, só entrar em contato em alguma rede social nossa!

      1. Danilo

        Valeu! Parabéns pelo trabalho e pelas contínuas pesquisas!

  2. Danilo

    E, só para não perder o ritmo, o Pedro Bortoluzo teve hoje, dia 13/jun, rescindido, junto ao BID-CBF, o seu empréstimo ao Guarani-SP.

  3. Danilo

    Já quanto ao Murilo, hoje, dia 12/jun, foi gerada no BID-CBF a rescisão do seu empréstimo junto ao Cianorte.

  4. Danilo

    Hoje, dia 11/jun, foi gerada no BID-CBF a rescisão do empréstimo de Hugo ao Atlético-GO.

    1. Fábio Martins

      Boa Danilo, ele já está trabalhando em Cotia, deve jogar pelos Aspirantes nesta semana.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.