Dudu reclama, e Reinaldo rebate: “Não puxei ele, foi braço com braço, juiz acertou”

(Foto: Reprodução | SporTV)

Os dois atletas envolvidos no pênalti que acabou anulado pelo VAR, conversaram com a imprensa logo após o Choque-Rei, o palmeirense Dudu reclamou da arbitragem, enquanto Reinaldo rebateu.

Logo na saída do gramado, Dudu fez reclamação sobre o pênalti que foi cancelado após aviso do VAR e análise do árbitro de campo: “Ele me puxou por cima. Não era lance duvidoso ali para ter chamado o VAR. O VAR é só em lance duvidoso. Mas está bom, fizemos o nosso papel, poderíamos ter feito o gol. Agora é descansar para enfrentar o San Lorenzo”.

A resposta do Reinaldo: “Atacante sempre vai falar isso, não puxei ele, foi braço com braço, juiz acertou, vida que segue, vamos manter os pés no chão, muito trabalho nesta semana para a gente conseguir ir à essa final tão sonhada.”

Reinaldo também falou sobre o resultado e esperança para o jogo de volta: “Não é um bom resultado pois jogamos em casa. Temos que exaltar que tem uma equipe de qualidade no outro lado. Criamos as melhores chances, mas a bola não quis entrar. Agora é descansar. O jogo de lá vai ser muito difícil, mas confio no grupo e que vamos classificar”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.