Relação entre Pato e São Paulo complica e atacante pode não ser relacionado para o jogo contra o Bahia

Não é novo para ninguém a novela que o São Paulo vive com o atacante Alexandre Pato, que foi de titular à última opção e vem sendo especulado em diversos clubes…

Alexandre Pato, ainda com cabelo (Foto: Divulgação/SPFC).

A atual situação de Alexandre Pato é muito delicada e vem sendo analisada com atenção e cuidado pela diretoria tricolor que até pouco tempo atrás não via vantagens numa possível negociação do atacante, que é sondado por Internacional e Atlético-MG.

O desgaste entre Pato e a diretoria são paulina começou ainda na vitória contra o Fortaleza, onde o atacante sequer entrou na partida, e aumentou após a derrota para o Vasco, aonde Diniz optou por opções de menos renome ao invés do badalado atacante tricolor. Neste momento, a diretoria são paulina ainda via a negociação de Pato com maus olhos, mas algo pareceu mudar nestas últimas horas e prova disso é a chance de não estar nem entre os relacionados para a partida contra o Bahia, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Entenda melhor:

Pato pergunta sobre fontes à página tricolor (Print: Divulgação).

Pouco tempo, após a derrota para o Vasco, surgiu a notícia da cobrança da diretoria e do possível interesse do Galo pelo atacante. Pato e a diretoria do São Paulo descartaram as chances de negociações tranquilizando alguns torcedores e irritando outros.

Após a resposta dada na imagem acima, Guerrero (centroavante do Internacional) se lesionou e um suposto interesse do colorado pelo atacante surgiu em alguns veículos da imprensa, de forma que a situação de Pato parecesse bem mais instável e até mais viável no caso de negociação, por uma maior possibilidade de trocas e até mesmo de uma venda.

Apesar das especulações, Pato informou à imprensa que sua intenção, e vontade, é permanecer no São Paulo e que pretende dar a volta por cima aqui.

A fala do atacante parecia ser um tipo de promessa de que daria tudo de si para melhorar com relação ao ataque e sua aparente falta de vontade nos jogos, mas hoje, à noite, veio a tona uma informação que pode significar um desgaste quase que de 100% entre a diretoria e o atleta…

Alexandre Pato pode não ser relacionado para o confronto contra o Bahia, no Morumbi, Quinta-feira (20/08) às 16h00. O jogador que já foi peça importante para o esquema tático de Diniz lá no começo do ano pode ser deixado de lado, agora, e corre risco de ser negociado com algum clube brasileiro ou estrangeiro.

Possibilidades:

Aqui no Brasil, fala-se muito sobre uma possível troca entre Pato e Marcos Guilherme ou Boschilia. Parte da torcida tricolor vê essa troca (hipotética, ou seja, sem nenhum fundo de veracidade ou confirmação) com bons olhos, enquanto alguns outros não.

O São Paulo ganharia, também, com a saída de Pato um fôlego maior aos cofres, já que o atacante recebe cerca de R$ 1,1 milhão por mês.

Apesar de ganhar financeiramente, o São Paulo perderia uma peça importante de seu elenco que, vale lembrar, disputará Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, ainda esse ano…

Pablo Araújo

@pabliinh

Pablo Araujo

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

3 thoughts on “Relação entre Pato e São Paulo complica e atacante pode não ser relacionado para o jogo contra o Bahia

  • Avatar
    7 de janeiro de 2021 em 11:51
    Permalink

    Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

    Resposta
  • Avatar
    19 de agosto de 2020 em 09:18
    Permalink

    corrigindo kkkk
    #euacreditonopato

    Resposta
  • Avatar
    19 de agosto de 2020 em 08:50
    Permalink

    Amigos Tricolores bom dia!!!!
    Eu tinha mesmo juro que 1000% de certeza que o Pato junto com o Rojas nos dariam muitas alegrias jogando junto, mas hoje não sei mais de nada.
    A imprensa brasileira é muito maldosa com os jogadores e treinadores (não tiro a culpa do Diniz pra mim ele ainda não esta pronto pra um grande clube), eles tinham que ser maldosos com os Dirigentes e com os Cartolas mas esses sempre passam em branco.
    A Incompetência da nossa diretoria é de tamanho surreal, nenhum dos grandes clubes brasileiros mesmo em crise ainda ganharam alguma TAÇA e no nosso Tricolor esse bando de PARASITAS só sugando o SPFC e humilhando os torcedores.
    E infelizmente não vejo LUZ no fundo do Túnel (Tomara que eu esteja errado), bom voltando ao Assunto PATO, juro queria mesmo que ele brilhasse com a camisa do Tricolor ele é um cara Bacana, faz muita coisa boa, ajuda muita gente!
    Lembra do episodio da Camisa Torta? Então ele chamou o torcedor e lhe deu uma camisa, isso que queremos dos nossos jogadores, que eles estejam sempre com a torcida.
    Queria muito ver ele jogar muito no TRICOLOR iria ser bom pra ambas as partes, se ele não jogar no SPFC vai ser uma pena, e torço pra que ele jogue muito bem em outro clube e ganhe títulos pq acho ele um cara gente boa.
    Enquanto ele estava na Europa e na China sempre acompanhava os jogos do Tricolor e secava os adversários isso é legal, mostra que ele gosta mesmo do nosso Tricolor.
    Bom agradeço o espaço!
    Como Sãopaulino fico mesmo triste, pois acreditava muito mesmo de coração que o Pato seria um ídolo no Tricolor e que conquistaria muitos títulos.
    #euacritonopato
    Obrigado pelo espaço amigos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.