Reforços do São Paulo se juntam à remanescentes e realizam primeiras atividades como jogadores do clube

Lucas Mariano e Isaac, reforços do São Paulo para a temporada 2020/21.
Fotos: Igor Amorim/SaoPauloFC

O São Paulo apresentou, oficialmente, o elenco que disputará o Campeonato Paulista de 2020, previsto para ter início no fim do mês de setembro. Como já havíamos adiantado, cinco novos reforços se juntarão à seis remanescentes para assim formar a equipe são-paulina na temporada 2020/21. O plantel tricolor será novamente comandado por Cláudio Mortari e sua comissão técnica.

O armador Kenny Dawkins e o ala Issac, ambos ex-Pinheiros e os pivôs Lucas Mariano, ex-Botafogo e Gerson, ex-Rio Claro, já realizaram seus primeiros treinos vestindo a camisa do tricolor paulista. O ala-armador Corderro Bennett está terminando de regularizar sua documentação e deve chegar em breve ao Brasil para reunir-se ao restante do elenco. Estrela e MVP da última temporada do NBB, Georginho de Paula segue defendendo as cores do São Paulo, bem como Shamell, Renan Lenz, Jefferson, Igor e Danilo.

Nesta primeira semana, os trabalhos serão focados exclusivamente na parte física, visando readaptar os atletas às condições de jogo e desenvolver o condicionamento físico necessário antes de iniciar a prática em quadra. Para isso, a comissão técnica são-paulina propôs duas atividades incipientes e os jogadores realizaram exercícios na quadra de areia do complexo social do São Paulo e em seguida partiram para uma sessão de musculação na academia do clube.

Confira o elenco do São Paulo para a temporada 2020/21

Armadores: Georginho e Kenny Dawkins e Igor
Alas-armadores: Corderro Bennett 
Alas: Shamell, Isaac e Danilo
Alas-pivôs: Renan Lenz e Jefferson
Pivôs: Lucas Mariano e Gerson

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.