SPFC 24 Horas inova e lança podcast inédito sobre o basquete do São Paulo

Uma das modalidades que mais cresce no Brasil, o basquete ganhou força no São Paulo durante os últimos dois anos. Recriado no fim de 2018, o esporte vem caindo nas graças da torcida e também de nomes importantes ligados ao clube. A boa performance em 2019, com ótimos resultados na Liga Ouro, animou ainda mais os envolvidos no projeto, que reforçaram o elenco para garantir uma ótima estréia no Paulistão do mesmo ano e logo em seguida a inédita campanha na primeira edição do tricolor paulista no Novo Basquete Brasil.

SPFC 24 Horas iniciou a cobertura da modalidade em meados de 2019 e está há quase um ano nesta empreitada. Nosso site fez um trabalho exemplar e intenso durante este período, como é feito em outros esportes. Foram diversas análises, entrevistas, opiniões e informações, prestando serviço, em sua maioria, dentro do Ginásio do Morumbi, mas também fora de casa. Com uma equipe de redatores especializada em basquete, o foco e objetivo do portal sempre foi trazer algo diferente e inovador, nunca mais do mesmo, para assim aproximar os são-paulinos da bola laranja.

A cobertura da última temporada foi finalizada com total êxito, colocando o SPFC 24 Horas em destaque no cenário nacional, principalmente entre os são-paulinos. Feito isso, a equipe do site decidiu expandir o projeto, trazendo ainda mais inovações. Foi lançado ontem, quinta-feira (17), o Arremesso Tricolor, podcast sobre o basquete do São Paulo. O programa, que inicialmente será formado por um âncora e dois comentaristas, irá comentar todos os passos do tricolor paulista com a bola laranja. Além disto, prometemos entrevistas com diversos nomes ligados ao esporte e ao clube.

Os episódios inciais serão gravados nos próximos dias e deverão estar disponíveis em sua plataforma de podcast preferida já nas próximas semanas. O Arremesso Tricolor é uma proposta independente e totalmente exclusiva do site SPFC 24 Horas.

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.