Reforços do ‘profissional’ decidem e São Paulo consegue virada contra o Atlético-PR no Brasileirão de Aspirantes

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (17), o São Paulo recebeu o Atlético Paranaense em jogo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Brasileirão Aspirantes, e venceu por 3 a 2, de virada, com gols de Pedro Bortoluzo, Caíque e Brenner.

Depois de perder para o Vitória na estreia da segunda fase, o São Paulo enfrentou o Atlético-PR em Cotia, desta vez reforçado de ‘profissionais’, o zagueiro Rodrigo, o meia Igor Gomes, os atacantes Caíque e Brenner, se juntaram ao goleiro Lucas Perri que já vinha atuando pela equipe de Aspirantes.

Mesmo reforçado e com bom começo, o time começou perdendo, sofreu gols aos 37′, ainda tentou reagir na primeira etapa, mas ficou mesmo no 1 a 0. Veio a etapa complementar e com apenas 5′ Pedro Bortoluzo marcou um belo gol, 1 a 1. Com 9′ veio a virada, Foguete começou a jogada, tocou para Igor, o meia cruzou, Caíque apareceu de surpresa e desviou para Brenner marcar, 2 a 1. Com 39′, o meia Vinícius aproveitou vacilo do adversário, bateu para o gol, o goleiro rebateu e Caíque, mesmo sem ângulo, fez o 3 a 1. Ainda teve tempo dos paranaenses marcarem o segundo gol, porém ficou no 3 a 2.

O São Paulo empatou em pontos com Atlético-PR e Vitória, que ainda enfrentará o América Mineiro nesta terça (18), o próximo desafio será justamente contra o time mineiro às 15 horas na próxima terça-feira (25) em Cotia.

São Paulo: Perri; Foguete (Belão, 15min/2ºT), Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Geovane, Igor Gomes (Vinicius, 23min/2ºT), Brenner e Pedro Bortoluzo (Gabiga, 34min/2ºT); Técnico: Marcos Vizolli

Os gols:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.