Nesta segunda-feira (10), o São Paulo visitou o Vitória na primeira partida da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, e o começo não foi nada promissor, derrota de 2 a 0 no Barradão.
Com apenas 12′ de jogo, o Vitória abriu placar, após cruzamento na área, a bola passou pelo goleiro Lucas Perri, este que está ganhando rodagem na equipe sub-23, e Junior Todynho apenas completou para o fundo das redes. O São Paulo demorou para reagir, aos 36′ Foguete cruzou e o meia Geovane finalizou, depois aos 40′ em nova finalização, agora de Vinícius, mas o time não conseguiu empatar.
O São Paulo tentou pressionar o adversário no segundo tempo, era uma partida disputada, mas a equipe não conseguia o empate, parava no goleiro Caíque, que inclusive já atuou pelo profissional, ou faltava capricho na hora de concluir a jogada. Além de não empatar, o São Paulo acabou sofrendo o segundo gol aos 34′, o time deu muito espaço e os baianos aproveitaram, 2 a 0.
A próxima partida será na segunda-feira (17) contra o Atlético Paranaense às 15 horas em Cotia, entrada livre para os torcedores.
São Paulo: Lucas Perri; Belão (Calebe, 40min/2ºT), Caio Ruan, Rodrigo e Gabiga; Marcos Jr (Murilo, 33min/2ºT), Paulo Henrique (Oliveira, 21min/2ºT), Vinicius (Ceará, 21min/2ºT), Foguete, Geovane e Pedro Bortoluzo; Técnico: Marcos Vizolli
Partida completa: