Misterioso meia boliviano comemora chance no São Paulo: “É um sonho estar aqui”

(Foto: Divulgação)

No dia 18 de agosto, subimos uma matéria falando sobre um misterioso meio-campista boliviano que apareceu no BID do São Paulo, o nome dele: Raúl Medeiros, pois bem, o atleta realmente fechou com o São Paulo por seis meses, caso agrade permanecerá por três temporadas, ou seja, até 2021.

CONFIRA ⇒ Jovem promessa paraguaia também acertou com o São Paulo, mas diz que só se apresenta em outubro

Em entrevista para um portal boliviano, Raúl Medeiros de apenas 20 anos ressaltou a oportunidade: “É um sonho estar aqui”, o atleta já está trabalhando no São Paulo e defenderá a equipe sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

O jovem meia boliviano lembrou os momentos sofridos no início da carreira: “Eu sofri muito, me custou. Eles me disseram que eu ia limpar as janelas, que eu não tinha tirado nada do meu pai (ex-jogador)”, e quer agarrar essa oportunidade no Brasil.

Eu quero ganhar um lugar na minha equipe. Eu preciso aumentar meu nível porque o futebol é exigente aqui. O que sofri me fortaleceu para continuar. Eu quero ajudar minha família e por isso vou dar tudo de mim “, disse Medeiros em entrevista ao El Deber.

Raúl Medeiros, 20 anos, meio-campista canhoto atuou 9 partidas pelo Universitário de Sucre na temporada 2016-17, marcou um gol, já neste ano jogou pelo Indepediente Petrolero, clube tradicional, e acabou campeão ACHF Primera A, uma espécie de terceira divisão da Bolívia.

Nesta semana, Raúl Medeiros apareceu em postagem no Instagram do atacante Ceará, outro que veio em período de empréstimo, praticamente um período de testes proposto pelo São Paulo na equipe de Aspirantes, o jovem boliviano está se habituando ao grupo e deve jogar na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes que começa na segunda-feira (10).

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.