Qual SPFC vai jogar os próximos jogos?

Fala Galera da SPFC 24 Horas! Muita saúde e força a todos nesse momento!

Falando em Saúde, que o Presidente Leco se recupere e possa voltar ao convívio da sua família. As críticas são às suas ações como Presidente do São Paulo Futebol Clube. O ser humano, merece respeito.

Primeiro tempo contra o Atlético-MG, bom. Segundo tempo, um lixo!

Primeiro tempo contra o Fluminense, um lixo. Segundo tempo, bom!

Primeiro tempo contra o Bragantino, bom. Segundo tempo, um lixo!

Qual time enfrentará o Santos, River Plate e Internacional?

É incrível como o São Paulo do Diniz não consegue fazer um jogo inteiro bom, um jogo inteiro seguro.

E, todas as vezes que pegou times que atacam, que são um pouco mais organizados, acaba perdendo ou empatando por sorte, como aconteceu ontem contra o Bragantino, aliás, muita sorte, e contra o Bahia. Ganhou do SCCP que não ataca, do Sport que é “pré-rebaixado”, do Atlético-PR que está mal e do Fluminense que é mediano.

Quando pegou Atlético-MG e Vasco, as deficiências graves apareceram, sendo na minha visão as mais graves: Apatia e falta de reação na maioria das vezes que toma o gol e defesa muito exposta, por falta de um volante que proteja a Zaga, que ainda não é segura, e Laterais que sempre sobem muito. Esse último caso é nítido nos Gols do Atlético-MG e Fluminense.

Agora temos na sequência, Santos, River Plate e Internacional. Qual São Paulo entrará em campo? O agressivo e rápido dos primeiros 40 minutos contra o Atlético-MG, segundo tempo do Fluminense e primeiro tempo do Bragantino? Ou o outro que é apático e abatido?

No jogo contra o Atlético-MG, postei um texto falando que confiava na decisão do Diniz, dado os seus bons resultados anteriores, mas, que colocaria Léo na Lateral, Bruno Alves na Zaga e Luan de volante, pois, era um time rápido.

Para esses próximos 03 jogos contra times rápidos, mais experientes e melhores do que os últimos que enfrentamos e já tivemos sustos, eu também colocaria um time diferente. Sai o tal Gabriel Sara e coloca Luan. Sai um dos meninos da Zaga e volta Bruno Alves. Sai Igor Vinicius e entra Juanfran. E sai Vitor Bueno e entra Paulinho.

Meu time seria: Volpi, Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano, Paulinho e Brenner, que é atacante, quando entrou como atacante fez gol e ontem foi substituído porque foi mal, porque de novo foi escalado como ponta. Hernanes não aguenta um jogo inteiro, aí coloca o Igor Gomes ou Vitor Bueno no 2º tempo.

Enfim, vamos aguardar qual SPFC vai entrar em campo e como ficará o emprego de Diniz após essa difícil sequência na Libertadores e também no Brasileiro, onde dos próximos 05 jogos, 04 serão Fora de Casa, sendo 02 clássicos: Santos, Inter-RS, Coritiba e SEP. Apenas contra o Atlético-GO será em casa.

Fábio Wink
Torcedor Fanático do São Paulo Futebol Clube desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.