Diretoria modinha, Torcida Forte

Fala Moçada TriColor

Pergunto a nossa nobre Diretoria do SPFC:
O que é melhor, um bom publico com renda um pouco menor ou uma baita renda e pouco publico no estádio?

O Morumbi tem um  anel superior que deveria ter parte dele com preço fixo dos ingressos, para todos os jogos do São Paulo, independente da importância do jogo, dia e ou horário.

Este valor deve ser popular, no máximo de R$ 30,00, trinta reais, assim todo torcedor teria como se programar e saberia que estaria pagando este valor, mas de maneira justa até para conseguir comprar, não sendo pelo site, que gera taxa, tem de ser 30 reais e só, EM TODOS OS JOGOS, local este pré estabelecido no nosso Estádio.

Poder comprar nas Bilheterias do Morumbi, como hoje temos torcida única nos jogos da capital, até na hora do jogo deve estar liberado para a compra.

O São Paulo tem de ter um compromisso com a sua torcida.

Neste jogo contra o Atlético Mineiro, era fácil para um publico de 50 mil, mas os reajuste de preços deixaram o nosso Estádio vazio, nítida falta de visão da Diretoria.

CONFIRA ⇒ A precificação dos ingressos no Morumbi

Não podemos errar neste sentido, temos que contar com nosso torcedor que batalha para estar no Estádio, mas precisa de um preço justo.

O anel superior é aberto, tem sol, tem chuva, tem sereno, não dá para pagar mais de 50 reais mesmo que seja na posição central.

Precisamos cuidar de nossa Torcida e tendo um valor único todo São Paulino tem como se programar.

Isto não pode ser feito pelo Total Acesso para não haver mais taxas, tem de ser um valor único, acessível em todos os sentidos.

Nossa torcida merece ter um planejamento, dando a ela a prioridade de sua importância.

Quando o time mais precisou os São Paulinos estavam presentes, agora é chegado a hora desta Diretoria ter a responsabilidade de dar retorno.

Temos visto, Pais triste por não poder ir com sua família no Morumbi, tem de haver um planejamento para isto.

Imagina um Pai de família, esposa e dois filhos, quando vai ao nosso Estádio gasta mais de R$ 250,00, no mínimo, pense bem, é um valor alto.
Coloque aí, ingresso, transporte, um lanche, por aí vai.

Temos recebido muitas opiniões sobre isto, ingresso familiar, ingresso popular fixo, Diretoria do São Paulo Futebol Clube, nós Torcedores somos o seu patrimônio, seu ativo fixo, nos ajude a ajudar mais.

Preço justo…

E garantimos que todo jogo vamos estar presentes incentivando, Torcendo, gritando, é o que mais queremos como Tricolores que somos, estar junto de nosso time em nosso Estádio.

Vamos esperar com ansiedade boas soluções e cobrar por isto a esta Diretoria.

Abraços
Pedro Sforcini
Twitter:  @sforcinijunior

spfc24horas.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.