Antes de jogo com Atlético-MG, são-paulinos brigam entre si no centro de São Paulo

(Reprodução)

O clima não é dos melhores entre a torcida organizada do São Paulo, e neste domingo (27) antes do duelo entre São Paulo e Atlético Mineiro no Morumbi, torcedores brigaram entre si na Praça da República, centro de São Paulo.

As organizadas não vivem momento harmônico internamente, e com isso tem tido conflitos entre alas da torcida. A polícia citou para a UOL que ainda busca entender a origem da confusão.

A polícia foi ao local e tentou conter cerca de 100 pessoas que estavam no local em conflito. Barras de ferro e pedaços de pau foram as armas usadas pelos briguentos.

CONFIRA ⇒ A UOL tem imagens exclusivas da confusão

Neste momento, as informações ainda são preliminares da confusão. O que se sabe é que tiveram feridos, um mais grave estava caído e sangrando muito com pedras ao seu lado. No local ocorria uma feira que gerou um corre-corre entre ambulantes, e as barracas do comércio foram ‘escudo’ para os vândalos.

Não é a primeira confusão entre torcedores são-paulinos, desde 2016 o cenário é de conflitos, no duelo entre São Paulo e Palmeiras no Pacaembu, depois na semifinal contra o Atlético Nacional, recentemente em São Paulo e Cruzeiro também no Pacaembu…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.