Herói da partida, Sidão revela conselho de Rogério Ceni

Sidão na partida deste domingo (01) (Foto: Divulgação)

O São Paulo recebeu o Sport neste domingo (01) em um confronto direto contra o rebaixamento e, diferente do que se imaginava, sofreu mais do que o normal em seu próprio mando. Mesmo vencendo de 1×0 com 43 mil torcedores no Morumbi, o destaque da partida não vai nem para quem fez o gol, nem para a torcida. O destaque é do tão contestado Sidão, que fechou o gol nos últimos cinco minutos de jogo e fez duas defesas milagrosas que mantiveram o São Paulo à frente no placar.

Ao conversar com os jornalistas, Sidão promoveu esta partida como a sua melhor na equipe são-paulina, comparou sua defesa com uma disputa de pênalti e revelou conselho de Rogério Ceni sobre a posição que ambos escolheram atuar.

– O último lance parecia disputa de pênalti. Quando defendi a última bola, olhei para o lado e todos do banco estavam dentro do campo comemorando. Teve a disputa de pênaltis no começo do ano, mas nos 90 minutos hoje foi o meu grande jogo – comemorou o goleiro, que complementou – Jogar em time grande é isso. O Rogério me falou uma vez no vestiário: às vezes, você vai ficar 89 minutos sem pegar na bola e, quando for exigido, tem de resolver. A maior parte do tempo foi orientando e sem participar muito… Quando precisou, consegui ajudar o São Paulo a vencer.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.