São Paulo enfrenta a Ponte Preta pela 8a rodada do Brasileirão Feminino

Foto: Reprodução/Twitter São Paulo Futebol Clube

Por: Ana Lopes

Amanhã, quarta-feira, o São Paulo enfrenta a Ponta Preta, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo entre as equipes paulistas, acontece às 17h, no CFA Laudo Natel, com transmissão pela CBF TV.

A equipe tricolor ocupa a nona colocação na tabela, com 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No último domingo, o tricolor perdeu para o líder Santos, por 2 x 1, em jogo válido pela sétima rodada.

A Ponte Preta ainda não venceu nenhuma disputa, tem a pior defesa, com 33 gols sofridos e é lanterna da competição. Na última rodada, perdeu para a equipe do São José-SP, por 1×0.

Para a partida, o técnico Lucas Piccinato conta com o retorno da zagueira Thais Regina e da atacante Carol, que cumpriam suspensão.

Pelo Paulistão 2019, São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias do tricolor. Se vencer amanhã, o São Paulo pode chegar a 13 pontos e entrar na zona de classificação para a próxima fase, dependendo dos resultados dos jogos de São José-SP e Ferroviária.

Para o confronto, a provável escalação do tricolor é: Carla; Roberta, Lauren, Thais Regina, Natane; Cris, Yaya, Duda; Carol, Jaque e Glaucia.

  • Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
    Local: CFA Laudo Natel – SP
    Data: 09 de Setembro de 2020 (Quarta-feira)
    Horário: 17h00 (de Brasília)
    Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
    Assistentes: Leandra Aires Cossete, Leandro Matos Feitosa e José Guilherme Almeida E Souza

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.