Presidente do Inter nega proposta por Neves, Hudson não fica e Benitez acertado

(Reprodução)

As informações do ‘Vai e Vem do Morumbi’ continuam a todo vapor. A diretoria segue trabalhando para reforçar os setores necessários do elenco são-paulino…

Siga atualizações do dia 09/03/2021 no mercado da bola do Morumbi:

Novela Gabriel Neves

Alessandro Barcellos revelou para a TNT Sports: “O Internacional não fez nenhuma proposta pelo Neves, em nenhum momento, e esta história de usar nome de clubes pra fazer negócio precisa acabar. Liguei pro presidente do São Paulo e avisei que o Internacional não está interessado.”

O São Paulo fez proposta para o Nacional-URU e estaria negociando a forma de parcelar. Com o staff e o jogador, estaria bem encaminhado, mas o clube uruguaio não estaria totalmente satisfeito. Informações de setoristas ainda dizem que ocorreu sim uma proposta do Internacional, resta aguardar próximas horas, teria um terceiro clube interessado no volante.

Sobre Neves e Benitez: “São jogadores que não dá para esconder, está público. Jogadores que o Crespo pediu. O Neves é um meio-campista. O Crespo quer um volante, um cara que saiba jogar, não só marcador. Como ele joga com três zagueiros, o volante tem que saber jogar. O Neves é um desse e está em negociação. Não é fácil, porque a parte financeira sempre está no caminho”.

Benitez

Com argentinos cravando, Muricy Ramalho também tratou de confirmar negócio encaminhado: “O Benítez igual, está com uma pendência no Vasco, pequena coisa que acaba em julho. Com o Benítez, tem a proposta, o acordo, e agora está na mão dele. O Vasco tem contrato até junho. Está pedindo liberação, sei lá”.

Pela liberação do Vasco, Boia e Shaylon interessam o clube, e pediriam ainda uma compensação financeira, a negociação está em andamento. Do outro lado, Alexandre Pássaro, ex-diretor do São Paulo.

Hudson não fica

Depois de voltar ao clube e ser avaliado por Crespo, Muricy Ramalho revelou em live com Arnaldo Ribeiro e Tironi, que o Hudson não vai permanecer no elenco: “Tive uma conversa com Hudson hoje. Tem que ser transparente. Quando eu vejo o jogador que está voltando, começando treinar um pouco separado. Eu tenho que perguntar, existe algum interesse em ficar? Senão, tem que seguir a vida. Ele pensa com Luan, Nestor, Neves se vier, Liziero que vai voltar e já treinou hoje, é um jogador que leva fé. É um setor que está dando prioridade para molecada, então ele vai seguir seu caminho. É conversado, ele jogou 200 jogos pelo SPFC, tem que respeitar”.

O destino deve ser mesmo o Fluminense, que quer contar com o atleta. Muricy revelou que o volante tem marcado, contrato vai até o fim de 2021, porém deve rescindir…

Renovação com Nestor

Muricy revelou: “Crespo ficou encantado com os treinamentos do Nestor. Existe a negociação para a renovação. Rui Costa está se acertando com o procurador dele. Puxa daqui, puxa de lá. Coisas de negociação. A gente tá caminhando para uma renovação”.

Busca por camisa 9

Com tantos nomes surgindo para camisa 9, Muricy explicou: “E o nove também. Como a gente joga com dois, e a gente só tem os dois. Não joga com centroavante, são dois atacantes. Quando perde Luciano ou Pablo, tem dificuldade. Diniz sofreu muito também, não tinha velocidade. Tinha posse e não tinha velocidade. Mas tá muito difícil. O analista de mercado tá todo dia atrás, e no Brasil não existe esse centroavante, e se existe é caríssimo, mas vamos achar esse cara”.

Luiz Phellype, atacante do Sporting, seria um dos alvos atualmente do clube. Borré também é outro nome, mas Muricy foi realista: “E o Borré todo mundo quer, não é só o SPFC, Palmeiras quer, Europa quer, vai esbarrar financeiro”.

Muricy também falou de Diego Costa e que não teve uma sondagem, pois sabendo da realidade econômica em algo que o Muricy sequer considera uma consulta pelo centroavante…

Toró apresentado no Sport

Emprestado para o Sport, o atacante Toró assinou contrato e vai defender a equipe até o fim de 2021. Muricy revelou que está de olho no atacante Gabriel Novaes, emprestado para o Bahia, mas que tem contrato até o fim de 2021, disse que lhe agrada…

Goleiro rumo ao Bahia

Belmonte confirmou que o goleiro Denis Junior, que faz parte do elenco profissional do São Paulo, está próximo de um empréstimo para o Bahia…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.