Argentinos citam Benitez próximo do São Paulo

(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Na Argentina surgiu a informação de que Martin Benitez, meio-campista do Independiente e emprestado para o Vasco em 2020, estaria próximo do São Paulo.

Benítez, 26 anos, atuou com o preparador físico são-paulino Alejandro Kohan no Independiente, e surgiu como possibilidade para o São Paulo. O clube argentino pedia pela compra cerca de R$ 22 milhões por 60%, chegou a rejeitar oferta de R$ 17 milhões por 50% do Vasco. Mas segundo informação na Argentina, a negociação seria por empréstimo.

Um dos destaques do Vasco que sofreu em 2020, Benítez fez 33 jogos, marcou 3 gols e deu 3 assistências, desfalcou a equipe em alguns momentos por lesões.

Além do acerto com o clube argentino, o São Paulo precisa acertar com o Vasco, já que o empréstimo foi prorrogado até junho. Shaylon e Paulinho Boia e ainda uma compensação financeira são pedidas por Alexandre Pássaro, aquele mesmo, ex-dirigente do São Paulo que agora comanda a equipe vascaína que está na Série B.

Na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (8), Belmonte citou interesse por Benitez, mas disse que não tinha proposta até então…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.