Pré Jogo: São Paulo recebe Guarani mirando a liderança da classificação geral

(Foto: Reprodução)

Fala Nação Tricolor, tudo em cima?

Nessa quarta (14), o São Paulo enfrenta o Guarani pelo Campeonato Paulista às 21h30 no Morumbi. O jogo que seria da 9ª rodada do campeonato será o sétimo disputado São Paulo e o sexto da equipe campineira.

O Tricolor vai a campo em busca da primeira colocação da classificação geral depois da derrota do Corinthians para a Ferroviária por 2×1, na noite de terça (13). Além disso, o São Paulo busca manter a sequência de vitórias e alcançar a terceira consecutiva depois da volta do futebol Paulista para assegurar a distância para o segundo colocado de seu grupo, a própria Ferroviária.

Visando o clássico com o Palmeiras na próxima sexta e a estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal no Peru no dia 20, Hernán Crespo deve colocar um time bem alternativo em campo. Miranda deve finalmente reestrear com a camisa Tricolor e Benitez deve ser titular pela primeira vez. O zagueiro Lucas Beraldo deve ganhar sua primeira oportunidade como profissional.

Ficha Técnica

Jogo: São Paulo x Guarani

Local: Morumbi

Data: 14 de abril, às 21h30

Árbitro: Salim Fender Chavez

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Paulo César Modesto

VAR: Luiz Flávio de Oliveira

Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

 Provável Escalação: Volpi; Beraldo, Miranda, Rodrigo; Galeano, Diego Costa, Igor Gomes, Benitez, Wellington; Éder e Vitor Bueno.

A última vez que São Paulo e Guarani se enfrentaram foi o polêmico jogo no Paulistão do ano passado na Vila Belmiro. A polêmica girava em torno se o São Paulo deveria ou não entregar o jogo para o Bugre a fim de eliminar o rival Corinthians. Com a classificação e o primeiro lugar do grupo já garantidos, Diniz mandou os reservas a campo. Everton, Helinho e Boia fizeram os gols na vitória por 3×1 que classificou o Corinthians para o mata mata.

Abraços
Gustavo Dervelan (@dervelan_1999)

Gustavo Dervelan

Gustavo Dervelan

20 anos, Paulistano e são-paulino de berço! Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado por esportes Brasil a fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.