Pré-Jogo: São Paulo entra em campo para manter a invencibilidade

Foto: Gabriela Montesano | saopaulofc.net

 

 

Depois de uma virada heroica no clássico contra o Palmeiras, perdendo de 2 x 0 no primeiro tempo e virando para 2 x 3 no segundo tempo, com direito a gol nos acréscimos, o São Paulo volta a campo para enfrentar a Ferroviária, as 15 horas do dia de hoje em Cotia.

Pela 11ª rodada, a última da primeira fase, o São Paulo enfrenta a Ferroviária, terceira colocada, para definir a o adversário da semifinal, que está entre Ferroviária e Santos. Em razão da campanha do São Paulo, independente do adversário da próxima fase, o São Paulo fará o primeiro jogo fora de casa e o segundo em seu domínio, que ainda não foi definido.

Nas semifinais será autorizado o retorno de público aos estádios, ainda não foi informado os protocolos, datas, capacidades e valores. De acordo com o regulamento do Paulistão o jogo de volta não poderá ser realizado em Cotia, pois não tem a possibilidade da utilização do VAR no local.

Para a partida de hoje o São Paulo vai em busca da oitava vitória consecutiva, o time de Lucas Piccinato tem 9 vitórias e apenas 1 derrota no Campeonato. O time não tem nenhum desfalque para a partida de hoje. A Ferroviária vem para a partida com uma sequência de 4 vitórias, a última foi uma goleada contra a equipe do Realidade Jovem por 5 x 1.

São Paulo x Ferroviária já se enfrentaram 5 vezes, sendo 1 vitória, 3 empates

O Jogo será às 15h00 de hoje com transmissão da Eleven e Paulistão Play

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.