Pelas redes sociais, elenco comemora resultado importante em Salvador

Elenco focado? (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Vitória por 2 a 1 neste domingo (17) em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2017, apesar do resultado não ter tirado o São Paulo da zona de rebaixamento, foi um grande alívio para os jogadores que postaram mensagens em suas redes sociais.

Apesar da situação ruim na temporada e de alguns contra-tempos ocorridos na última semana, o elenco demonstra união ao menos nas postagens, ou seja, todos focados em tirar o São Paulo deste momento ruim.

O Profeta Hernanes também fez sua postagem, mas o foco foi em pedir desculpas para o companheiro de meio-campo, Thomaz, já que no fim da partida, Hernanes preferiu a jogada individual para liquidar o jogo ao invés de tocar para o companheiro que estava sozinho e tinha condições melhores de marcar o terceiro gol.

Um pouco depois de todas as postagens, Militão também soltou o seu recado elogiando o grupo e a excelente partida da equipe.

Clique nos tweets acima e veja as postagens dos atletas, também confira a entrevista do Petros após o jogo

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.