Petros rebate Kanu e diz: ‘pra atropelar, precisa fazer muito mais’

Recém chegado no Tricolor, Petros já se tornou um dos líderes do grupo. (Foto: Divulgação)

Após o triunfo do Tricolor sobre o Vitória neste domingo (17), o volante Petros em entrevista rebateu uma frase dita por Kanu, zagueiro do clube baiano.

O zagueiro, na preparação do Vitória para encarar o São Paulo, disse em uma coletiva sobre ‘atropelar’ o São Paulo.

“Agora temo um jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.” Disse o zagueiro do clube baiano.

Após a vitória do São Paulo neste domingo (17), Petros rebateu Kanu em entrevista pós jogo e disse:

“Eu não gosto desse tipo de coisa, mas, falar pro jogador do Vitória, o senhor Kanu, que pra ele ‘atropelar’ quem trabalha e quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. Ele tem que respeitar a camisa do São Paulo por que aqui só tem pai de família, aqui só tem quem trabalhe, e esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo por que o São Paulo é muito grande, promessa minha. Senhor Kanu, pro senhor, ó (apontando para o escudo do São Paulo), time grande, máximo respeito à camisa do São Paulo, ta? Muito obrigado.” Desabafou o volante.

O mesmo havia acontecido antes da partida contra o Vasco, e Petros se incomodou da mesma forma, usando a frase como fator motivacional na vitória do Tricolor sobre o clube carioca.

O São Paulo volta a campo domingo (24), contra o Corinthians, no Morumbi, às 11h00.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.