Jucilei aponta deficiências ofensivas contra o Paraná, mas acredita em evolução para jogo decisivo de quinta-feira: “Total capacidade de marcar dois gols”

Volante do Tricolor conversou com Luís Roberto no programa ‘Bem, Amigos’. (Foto: Reprodução)

O volante Jucilei conversou com os integrantes do programa “Bem, Amigos” do SporTV, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 diante do Paraná, no Morumbi, nesta segunda-feira (16), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Como de costume, no início do programa, um jogador de cada equipe envolvida na partida de segunda é chamado para responder algumas perguntas sobre o jogo. Jucilei foi o escolhido para representar o São Paulo e comentou sobre a vitória e a projeção para o próximo desafio.

Desempenho em campo

Sobre o duelo, Jucilei seguiu a linha de pensamento do treinador Diego Aguirre, afirmou que o time jogou bem o primeiro tempo, mas que na segunda etapa diminuiu um pouco a intensidade, fato que melhorou a performance do adversário Paraná.

“No primeiro tempo tivemos mais volume de jogo, conseguimos fazer o gol. No segundo tempo recuamos bastante, o Paraná teve mais volume, nada que preocupasse, rodaram a bola mas não finalizaram em gol e o resultado aconteceu. Sempre importante começar somando”

Decisão de quinta

A respeito do jogo importante contra o Atlético-PR na próxima quinta-feira, Jucilei comentou a opção de Aguirre em poupar alguns titulares diante do Paraná. Para o volante, preservar tais atletas foi importante pensando na decisão adiante.

“Aguirre poupou alguns jogadores importantes, Nenê, Petros, Tréllez, pensando no jogo de quinta-feira que é uma decisão para nós. Temos toda a capacidade de fazer dois gols de diferença para classificar e contamos com a nossa torcida”

Evolução da equipe

Por fim, perguntado sobre a mudança de postura da equipe sob o comando do uruguaio Diego Aguirre, Jucilei ressaltou o espírito de luta, mas reforçou que ainda há pontos a serem melhorados.

“A gente vem demonstrando muita vontade nos jogos, estamos devendo um pouco ofensivamente, mas acredito que com o tempo a equipe vai melhorar, os gols vão sair e as vitórias vão acontecer”

Jucilei também deu breve depoimento à Fox Sports já na zona mista do Morumbi a respeito dos objetivos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, confira.

Álvaro Logullo

Álvaro Logullo

21 anos, estudante de jornalismo e devoto do São Paulo FC. Filho, neto, irmão e sobrinho de são-paulinos. Apaixonado por estádios de futebol, pretendo ir a todos os jogos do Tricolor, no Morumbi, em 2018. Porque se a fase é ruim, o amor é eterno!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.