Assim como Leco, o Raí, diretor de futebol, participou da apresentação do atacante Éverton e respondeu algumas questões sobre o atual momento são-paulino, o primeiro assunto foi sobre o novo reforço, no qual ele confirmou que não atuará quinta-feira (19) e aproveitou para convidar o torcedor.
Queremos aproveitar para convocar a torcida, a gente ainda quer contar com o Everton na Copa do Brasil. E para isso, precisamos mais uma vez da presença e da força da torcida para passarmos para a próxima fase”, o diretor de futebol pediu o apoio da torcida.
ENTENDA -> Leco ‘roubou a cena’ na apresentação do Éverton
Em seguida, Raí voltou a frisar sobre a importância de ter uma base forte para que o projeto dure de médio a longo prazo, o que é planejado por ele na busca pelo resgate são-paulino.
O clube se preparou para montar uma equipe forte e voltar a ter maiores ambições”, disse Raí que mira dar confiança ao grupo.
Outro assunto que Raí sempre é obrigado a responder é sobre a renovação de jovens jogadores, e a novela Militão foi o alvo, nos últimos dias a diretoria mostrou otimismo quanto a renovação e o diretor de futebol falou um pouco sobre a negociação.
Estamos tentando a renovação desde que cheguei, já fizemos três propostas diferentes. Temos reunião marcada e nas próximas pretendemos concluir. Nossa vontade é que fique, que tenha um caminho no São Paulo. Todo esforço para renovar está sendo feito desde janeiro.”
Raí seguiu a mesma linha da sua entrevista para o ‘Bola da Vez’, onde ressaltou a força do elenco, grupo são-paulino, e mira um trabalho a longo prazo para dar confiança ao trabalho que está sendo feito.
VEJA TAMBÉM -> Apresentação do Éverton