A cada dia crescem as novidades, seja no esquema de jogo, com o dedo de Cuca, seja como os telões a serem instalados no Morumbi, seja como a escalação de mais um menino bem preparado – Walce – para vencer no time titular…
Fora boatos com um mínimo de realidade, mas que atiçam a torcida tricolor; Miranda, Calleri.
Uma simples ‘faisquinha’ proporciona uma labareda fora de proporção em nossa torcida mais que carente… ou caliente…
Muitos ficaram meio entorpecidos, com o fato de não vencermos em casa, um Flamengo reserva. Ora bolas, temos um time recém formado, aliás, nem formado está porque faltam Pablo, Rojas, Luan, Vitor Bueno e um Hernanes inteiro.
E o Brasileiro sempre foi um campeonato, onde às vezes se vence fora, às vezes se empata em casa. Vencemos o Goiás fora! Estamos no começo e é um bom começo, há um novelo inteiro para se desenrolar. Temos que pensar que temos Antony, temos Igor Gomes, temos Liziero, temos Luan e agora Walce. No começo do ano não tínhamos nada disso. Tínhamos um técnico do sub 20, que não escalava seus meninos. E morreu futebolisticamente assim. Custou uma pré-Libertadores.
E o que aconteceu? O que ninguém esperava, o coordenador foi empossado como técnico interino e jogou sua experiência e suas fichas nos meninos. Parabéns a Mancini pela ousadia e coragem. E esses meninos são mais do que realidade. E cabe a essa Diretoria MEDÍOCRE proteger nossas joias raras da invasão estrangeira. Estamos de olho, nome de leite.