PAPO DE PRIMEIRA #2: Sobre Ex, Profeta 300 e Surpresa

Foto: Divulgação/São Paulo

Lei do ex

No domingo a “lei do ex” bateu forte a nosso favor no jogo contra o Fluminense. Brenner, Luciano e Ganso nos ajudaram a conquistar a vitória de virada por 3×1. Brenner fazendo o primeiro gol e a jogada do segundo, Luciano marcou o segundo e o Ganso facilitou com aquela marcação “ganso” em cima do Bueno no terceiro gol.

Dia da Independência?

Na última segunda feira o Brasil comemorou o dia de sua independência. Porém, para os São paulinos, foi dia de lembrar os 30 anos do início da carreira do nosso M1to.  No dia sete de setembro o franzino Rogério Ceni foi aprovado em um teste no clube, iniciando assim a carreira de um dos maiores (se não o maior) ídolo da história do São Paulo.

Por falar em ex

Por falar em ex, o nome de Jonathan Calleri esteve entre os mais comentados do Twitter na manhã da terça-feira. Graças a um comentário do pai do jogador afirmando que o filho voltará a vestir a camisa do tricolor do Morumbi. Bastou isso para a torcida voltar a se iludir. Eu que não me empolgo, já passei dessa fase de ilusão – só não consigo parar de cantarolar “ôôô toca no Calleri que é gol”.

As Meninas goleadoras.

Na quarta, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo encarou a Ponte Preta em Cotia e venceu por 7 a 0, gols de Mylla (2), Carol, Jaqueline, Giovaninha (2) e Thais Regina.  De volta ao G8, o São Paulo viaja para Caçador, Santa Catarina, para enfrentar o Kindermann, no domingo (13), às 15h.

Já os meninos…

Na quarta o São Paulo jogou contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e agradeceu a Deus pelo empate. O time do Morumbi é esquizofrênico. Apresenta duas personalidades dentro de uma partida, já foi assim contra Atlético-MG, Fluminense e agora contra o Bragantino. O caso não é de técnico e sim de psiquiatra. Com 17 pontos, o São Paulo volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Vamos aguardar que São Paulo entrara em campo: o médico ou o monstro.

O Profeta 300

Ao entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Bragantino, o profeta Hernanes chegou a marca de 300 jogos com a camisa tricolor. Ele é o 36º jogador da história do São Paulo a completar 300 partidas pelo clube.

“Vem pra cá, vem pra cá, Libertadores”

Na quinta (10) foi fechado o acordo e o SBT fará a transmissão dos jogos da Libertadores para a TV aberta no Brasil já a partir da semana que vem.

Por Alexandre Drumond

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.