Oposição ainda articula candidato, três disputarão prévias…

FOTO: Divulgação

A oposição do São Paulo segue em duvida sobre o candidato que disputará a presidência do clube contra Julio Casares no fim de 2020. Os três nomes são: Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros.

Os nomes de Sylvio de Barros e Roberto Natel seriam os mais fortes nos bastidores da oposição, mas Marco Aurélio Cunha é um forte nome para o torcedor são-paulino, há muito tempo é pedido para que dispute uma eleição…

Enquanto Julio Casares já até lançou propostas para caso seja eleito presidente do São Paulo, e é o grande favorito nesta disputa, a oposição ainda terá prévias em dois turnos para decidir quem concorrerá contra Casares… E quem comandará as previas será um forte dirigente da oposição: Fernando Casal de Rey.

A oposição demora para definir um nome, e tem muita gente já declarando seu apoio para Julio Casares, que apesar de não apoio do presidente Leco, atual situação, é tido como o candidato da situação!

Membro da oposição, Newton Ferreira, conhecido como Newton do ‘Chapéu postou…

Prévia da oposição em dois turnos

A prévia da oposição para definir um representante terá dois turnos se três candidatos disputarem essa convenção, segundo o ex-presidente Fernando Casal de Rey e uma das lideranças representativas do grupo. Hoje os nomes são Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros.

De acordo com o ex-presidente, os dois mais votados da primeira etapa disputariam um segundo turno. Ele não descartou a possibilidade de alianças prévias entre os pré-candidatos.

Até o momento, no entanto, não há uma data fechada para essa prévia. Fernando Casal de Rey disse que a oposição aguarda a diminuição de casos da pandemia e a consequente liberação das autoridades públicas a reuniões presenciais para, então, definir quando acontecerá essa convenção.

A ideia seria fazer o evento no clube social do São Paulo, cujas atividades foram parcialmente retomadas na última terça-feira. Existe a previsão de uma reunião nesta quinta-feira entre a oposição para debater uma possível data.

– Precisa esperar a pandemia. Não tem como não fazer de um jeito que não seja presencial. O regimento interno da convenção está pronto. Quem deve presidir é o Ferreira Alves. Foi convidado por nós. A data ficou aberta. É quando puder. Se fizer algo restritivo vai prejudicar. Temos tempo suficiente, não há motivo para pressa. É importante fazer com segurança. Devemos ter prudência – afirmou Fernando Casal de Rey.

Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.