Atual vice de Leco é o escolhido para enfrentar Casares

MAC, Casal del Rey, Natel e Sylvio de Barros. FOTO: Divulgação

Enfim a ‘oposição’, se é que podemos citar assim, teve um candidato escolhido após convenção com 100 conselheiros. Roberto Natel venceu Marco Aurélio Cunha e Sylvio de Barros, com isso vai enfrentar o Julio Casares nas eleições presidenciais no fim de 2020.

Roberto Natel é o atual vice-presidente do São Paulo, sim, é o vice do Leco. Porém no meio da gestão, ambos tiveram brigas feias, e Natel rachou qualquer aliança com Leco e começava a mirar sua candidatura para a presidência, sonho antigo…

Na convenção, Roberto Natel venceu o primeiro turno, e MAC ficou em segundo, Sylvio de Barros foi eliminado na primeira parte. Em sequência Natel bateu MAC, e com isso vai concorrer a presidência do clube.

Portanto, o futuro do São Paulo está nas mãos de Julio Casares ou de Roberto Natel. A força da família Natel, por conta do Laudo Natel que faleceu recentemente, é muito grande internamente, porém a aliança com Leco deve pesar muito, e o atual cenário é com Casares favorito.

Facebook: @SPFC24Horas.com.br | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.