O lateral-esquerdo Reinaldo decidiu mais um clássico Majestoso em sua carreira, e logo após a vitória de 1 a 0 na 25ª rodada do Brasileirão 2019. Reinaldo falou sobre a partida e a importância do resultado.
Reinaldo falou sobre a partida: “A gente anulou o Corinthians e jogamos futebol. Com a bola no pé, sempre fazendo a transição benfeita. Na hora do pênalti, a transição foi muito benfeita e é isso que o professor Diniz pede. Não deixamos o Corinthians jogar e conseguimos fazer o resultado dentro de casa”.
Batedor oficial dos pênaltis tem sido Reinaldo, acertou duas cobranças e errou a última, contra o Goiás, e o lateral revelou que a prioridade é sempre do capitão Hernanes, contou que ofereceu a bola para o Profeta.
Vivendo boa fase, o lateral-esquerdo revelou: “Vivi um grande momento em 2018 com o Diego Aguirre, e este ano cresci novamente. A verdade é que vivo um grande momento e cresci ainda mais. E tenho trabalhado para ajudar o São Paulo. Espero que seja assim sempre, em alto nível, para poder fortalecer a equipe em busca dos nossos objetivos”.
Mirando a próxima rodada contra o Cruzeiro, Reinaldo falou: “Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe com grandes jogadores. Está passando por um momento que não é muito bom, mas é perigosa e com atletas experientes. Então, tem que manter a pegada e fazer o que o professor Diniz pede de sempre jogar para a frente. É isso que a gente vem fazendo e a tendência é só melhorar”.