Em jogo apático São Paulo vence, mas não convence

(Foto: Maurício Rummens | São Paulo FC)

A equipe do São Paulo enfrentou neste domingo (20), o Avaí no estadio Cícero Pompeu de Toledo. Em jogo com expulsão aos 23 minutos do primeiro tempo e com o time tricolor jogando da intermediária do campo para frente.

A equipe tricolor tomou conta do jogo com 78% da posse de bola e 23 tentos ao gol do Avaí, sendo que apenas 7 destes foram diretamente ao gol. Além de outras porcentagens como os 13 escanteios favoráveis a equipe do Morumbi contra nenhum do Avaí.

Apesar dessa superioridade o clube paulista, conseguiu sair na vantagem, apenas no sexto minuto do segundo tempo com o zagueiro equatoriano Robert Arboleda, que em bela cobrança de escanteio de Dani Alves, marcou de cabeça, fazendo assim o único gol da partida.

Destaque para a partida apagada do atacante Alexandre Pato, que protagonizou um lance bizarro durante a partida , perdendo o gol que seria o segundo do tricolor, praticamente em cima da linha e sem goleiro. Além, de perder outras chances, o atacante não estava bem posicionado em campo. Colocando em evidência a entrada do menino Igor Gomes, que mostrou gana levando o São Paulo a ter mais precisão no ataque, levando perigo ao tento do goleiro Vladimir. Igor não se mostrou nervoso e partiu para cima na segunda etapa do jogo, porém, não tinha uma referência la na frente para concluir suas jogadas.

Nenê Lopes 

Nenê Lopes

22 anos, estudante de comunicação social hab. Rádio e TV, apaixonado pelo São Paulo FC, baiano "retado". Ex colaborador da página spfc mil grau e design gráfico.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.