NOTAS – São Paulo 92 x 72 Mogi – NBB 2° Turno

(Por: NBB)

O Tricolor venceu com superioridade o time de Mogi das Cruzes e se firmou na terceira colocação do NBB. Já são duas vitórias seguidas e que podem trazer confiança para o decorrer da competição. Confira as notas do jogo de hoje:

Georginho – 9.5: Mais uma partida daquelas que ficaram na lembrança do torcedor. Foram: 20 pontos, 6 assistências e 5 rebotes. Destaque pra defesa do armador que contou com 3 tocos e 2 roubadas de bola. Nosso melhor em quadra! 

Bennet – 7.5: O ala-armador fez uma partida na base da raça, contou com 3 rebotes ofensivos (5 no total), 6 assistências e 2 roubadas de bola. Deixou a desejar na pontuação, apenas com 2 pontos. 

Shamell – 6: Pecou nas bolas de 3, acertando apenas 1/5. Terminou com 9 pontos e 42% de aproveitamento. Fez 2 assistências e pegou 2 rebotes. 

Jefferson – 4: 3 pontos na partida, com apenas 21% de aproveitamento. Jefferson não deu nenhuma assistência e não pegou nenhum rebote. Péssimo na parte defensiva. 

Lucas Mariano – 9: Um gigante (literalmente) dentro do garrafão. Foram 22 pontos (cestinha) e 7 rebotes, sendo 3 deles ofensivos. Ficou 3/5 nas bolas de 3.

(Por: NBB)

Renan Lenz – 8: Com menos tempo em quadra o Ala-Pivô teve medias reduzidas, porém ajudou muito enquanto esteve em quadra. Foram 10 pontos, 3 rebotes, 1 bola roubada e 3 tocos. Sempre intenso na parte defensiva. 

Dawkins – 7: Nosso baixinho durante a partida se destacou muito mais pelo lado defensivo, com 3 roubadas de bola do que pelo lado ofensivo. As médias aumentaram nos 5 minutos finais, onde ficou em quadra e comandou as ações ofensivas. 9 pontos e 42% de aproveitamento.

Gerson – 8: Nosso terceiro cestinha entrou muito bem. Foram 14 pontos, 6 rebotes e 2 bolas roubadas. Merece mais tempo em quadra! 

Isaac – 6.5: Apesar de sempre contribuir nas bolas de 3 e ajudar na defesa, nosso Ala não teve tanto brilho na partida de hoje. 6 pontos, 66% na bola de 3 e 2 rebotes. Merece mais tempo na rotação! 

Igor Araújo – 6: Com apenas 5 minutos em quadra, é obvio que nosso jovem armador tentou de tudo para chamar a atenção do Tec. Claudio Mortari. Acabou forçando algumas bolas que diminuíram sua média. 1 ponto e 2 assistências

Danilo Penteado – 6: Infelizmente também não teve tempo de mostrar o seu basquete em quadra. Tentou um único arremesso de 3 e errou. 

Gustavo Marinheiro

Arremesso Tricolor: ouça o podcast de basquete do SPFC24 Horas em seu agregador favorito:

Gustavo Marinheiro

Meu nome é Gustavo Marinheiro, sou estudante de Jornalismo, fotógrafo e professor. Escrevo há 3 anos, sendo sobre o São Paulo há 2.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.