Não relacionados para a semifinal da Copinha comemoram classificação direto do Estádio; ex-atletas da base e Petros parabenizam pelas redes sociais

Frizzo no canto direito com o celular na mão, fazendo registros, Caio ao centro comemorando. (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Após 8 anos, o São Paulo garantiu a classificação para a final da Copa São Paulo Jr ao vencer o Internacional nas penalidades em partida disputada em dois dias por conta da chuva, a primeira parte ficou no 1 a 1 até os 17′ do segundo tempo, o restante foi disputado na terça-feira (23) e após o empate persistir, disputa nos pênaltis, 6 a 5 para o São Paulo.

Na primeira parte, alguns atletas como Lucas e David Neres já tinham postado acompanhando o jogo

Inscritos para a Copinha 2018, inclusive com direito a atuações, o trio Caio Felipe, Geovane e Frizzo acompanharam a partida do camarote da Arena Barueri e comemoraram bastante a classificação para a final.

 

Além deles, outros atletas comemoraram a classificação via Instagram, os zagueiros Neves e Hugo Gomes (emprestado para o Atlético-GO) e o atacante David Neres também postaram.

Por fim Petros e Rodrigo Caio também deixaram sua mensagem para os garotos que disputarão a final nesta quinta (25) às 10 horas da manhã no Pacaembu que estará lotado, afinal já são mais de 24 mil ingressos vendidos.

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.