São Paulo joga bem, luta até o fim, mas perde a final da Copinha 2018

São Paulo pressionou, mas não conseguiu o gol! (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Nesta quinta-feira (25), no aniversário da cidade de São Paulo e do São Paulo Futebol Clube, o Tricolor Paulista jogou a final  da Copa São Paulo Jr contra o Flamengo e acabou perdendo por 1 a 0.

Dorival deixou o seu recado para a molecada: “Contem comigo!”

Com apenas 2′ de jogo, o Flamengo abriu o placar após escanteio e vacilo na defesa do São Paulo, depois disso foi a vez da equipe são-paulina dominar completamente a partida, aos 5′ Liziero bateu falta com perigo, aos 8′ Toró mandou bola na trave, a pressão era grande, mas o gol não saia…

A etapa completar começou do mesmo jeito, com 2′ quase o São Paulo empata, a pressão continuava, os cruzamentos eram cortados, as finalizações não davam certo, ou batia na defesa adversária ou o goleiro defendia como foi aos 29′ depois de cabeceio do Gabriel, aos 42′ e 52′ mesma coisa, jogadas pelo alto e bem defendidas pelo goleiro adversário, nisso a partida ficou no 1 a 0 e os cariocas ficaram com o título.

O São Paulo venceu 6 jogos, empatou dois (classificação nos pênaltis) e perdeu um na Copinha 2018, o próximo desafio do sub-20 será na Libertadores da categoria que será disputada entre 10 e 24 de fevereiro, o sorteio dos grupos acontecerá nesta quinta (25).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.