O torcedor são-paulino contava com um Grêmio desfalcado, por conta da Libertadores, para tirar vantagem da equipe gaúcha e conquistar três pontos – tal função foi falha contra Chapecoense e Vasco, o que atrasou o alcance dos sonhados 47 pontos da equipe – necessários para a equipe não pensar em mais nada com a assustadora palavra “rebaixamento”.
Mas, de acordo com o treino do Grêmio nesta terça-feira (14), o Tricolor Gaúcho terá força máxima para o confronto e promete dar trabalho para o Tricolor Paulista.
A equipe deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Jailson), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Barrios.
Enquanto o São Paulo entrará em campo com dois desfalques, são eles Éder Militão (expulso na última partida contra o Vasco), e Cueva (defendendo a Seleção Peruana): Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Maicosuel; Marcos Guilherme e Lucas Pratto.
O confronto desta quarta-feira (15) será como um teste para o Grêmio, que terá na próxima semana a final da Copa Libertadores contra o Lanús.