Com goleada na final, sub-17 conquista primeiro título do São Paulo em 2018

Primeiro título de 2018! (Foto: Divulgação)

O São Paulo que estreou perdendo para o Vitória na FAM Cup 2018, reencontrou os baianos na final e venceu por 5 a 0 com gols de Antônio (3), Paulinho e Vitinho.

No torneio da patrocinadora do Palmeiras, a FAM, o São Paulo sobrou, foram 18 gols marcados e quatro sofridos em cinco partidas, quatro vitórias e uma derrota.

A safra que é muito valorizada pela diretoria, que contou com o Ed Carlos como o melhor jogador da competição, Paulinho como artilheiro com 4 gols e o Mateus Cunha como goleiro menos vazado. A artilharia do São Paulo ainda ficou com Antônio “Falcão”, Taylor e Vitinho marcaram 3 cada, Gustavo Maia, Ed Carlos, David Elias, Felipe “Morato” e Gabriel Falcão marcaram um cada.

 O sub-17 antes da final da Fam Cup 2018, a molecada conquistou o primeiro título são-paulino em 2018 com um 5 a 0 na final, ao todo foram 18 gols marcados em 5 jogos, estão de parabéns! pic.twitter.com/lKWDfGEMt0

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.