Marquinhos se machuca e está fora da Copinha 2020; Prazo passou e não terá substituto

(Reprodução)

O atacante Marquinhos postou no Instagram que sofreu uma lesão e por isso estará fora da Copa São Paulo Jr 2020. O atacante de 16 anos seria um dos mais jovens da equipe nesta edição.

A expectativa do Marquinhos era grande, foi um dos jogadores que falou em treino durante a semana: “Como eles se consagraram campeão ano passado, esse ano vai ser uma responsabilidade maior, todo mundo vai querer ganhar do São Paulo e a gente está trabalhando no dia a dia para chegar lá e dar conta do recado”.

Os detalhes sobre a lesão não foram revelados, mas a informação é que como o prazo da troca dos 30 jogadores passou, o São Paulo terá 29 atletas durante a Copinha 2020.

CONFIRA ⇒ Os inscritos para a Copinha 2020

Em 2019, o São Paulo foi campeão do torneio, mas sofreu com lesões, logo nos primeiros jogos o meia titular Gabriel Sara teve uma lesão que o tirou do torneio, depois o reserva Rafael também machucou, assim como Ed Carlos, porém esse ainda recuperou durante competição, os outros dois foram cortados.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.