Sem desespero, mas também sem cantar o campeão voltou!

Foto: Thais Alves

O campeonato Brasileiro, na minha humilde opinião, é o mais disputado do mundo todo. O nível dos times, apesar de algumas discrepâncias financeiras, dentro de campo, não difere tanto. Já vi, por diversas vezes, o lanterna ganhar do líder e reforçar essa tese.

O campeonato é composto por 38 rodadas e é cedo demais falar de quem será ou não o campeão, apenas a 26ª rodada. Portanto, o empate de hoje não é para total desespero, apesar de achar que o empate em casa é um resultado bem ruim, ainda mais por estarmos ganhando e controlando o jogo por até mais da metade do segundo tempo. Infelizmente são coisas que acontecem, mas há empates que podem servir de alerta, um sinal para redobrar a atenção e reencontrar os caminhos da vitória.

Os outros times já descobriram nossa arma fatal que é a velocidade e infelizmente estamos sofrendo muito com os desfalques por lesões e suspensões e isso tem deixado nosso time lento e sem capacidade de criação, muito previsível, o que tem afetado nosso rendimento.

Que seja como disse nosso comandante Aguirre, jogo a jogo, esqueçamos o jogo de hoje, que afinal já foi e nos preparemos para o próximo. Estou preocupada, porém, confio na nossa direção e também no elenco que temos e acredito que algo será feito para que retomemos o rumo dessa árdua e longa caminhada rumo ao título! Joguem por nós, torceremos por vocês!

Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.