Jucilei: Merece nova chance? Volante volta a treinar no São Paulo

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O volante Jucilei foi encostado pelo Cuca logo após o retorno do time aos treinos no período da Copa América. A ideia era que o volante, com alto salário e pouco aproveitado, fosse negociado, mas não aconteceu…

Na mesma época que Jucilei foi afastado, o meia Nene e lateral-direito Bruno Peres também foram, ambos seguiram treinando no clube. Nene logo seguiu para o Fluminense, enquanto Bruno Peres acertou com o Sport apenas na semana passada.

Sem ser negociado, o volante segue recebendo um dos maiores salários do elenco são-paulino e sequer treinava no clube, inclusive tinha recolhido pertences e trabalhava no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Jucilei retornou os treinos no São Paulo, em separado, trabalha condicionamento físico em horários alternativos da equipe.

Com mais de 100 jogos pelo São Paulo, Jucilei foi um dos principais jogadores do São Paulo em 2017, o que fez a equipe são-paulina contrata-lo em definitivo no fim da temporada. O contrato foi até 31 de dezembro de 2021. Porém durante 2018, o atleta caiu de produção e foi perdendo espaço, para piorar, o início de temporada em 2019 não foi dos melhores e logo perdeu de vez espaço na equipe.

A chegada do Fernando Diniz fez com que Jucilei fosse cogitado para retornar ao clube. O estilo do Diniz é de volantes rápidos, mas gosta de ter um volante de boa saída de bola e força física como opção, seria ele Jucilei? Vale lembrar que Willian Farias, uma opção de volante marcador, deixou o clube, mas ainda tem Luan e Hudson como opções, além do jovem Diego que já foi relacionado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.